O que será de mim?
Por Mônica França - 18 de Maio de 2021
Bem-vindo ao mundo Minako. Nosso escritor continua sua saga sobrenatural com o rádio e uma visita inesperada.
O que será de mim?
Fui cegado pela luz que invadiu minha casa e antes que desse por mim alguma outra criatura brotava na cozinha através de um portal.
Subindo pelo piso como em um elevador, postou-se diante de mim. Agarrei o rádio mais uma vez e fechei meus olhos. Ainda que estivesse curioso, não conseguia olhar para quem quer fosse aquilo. Repentinamente, uma voz atinge meus tímpanos com a força de um tsunami verbal. Era ela.
Ousei abrir meus olhos que foram fechados com um gestual feito por ela. Então, sua voz ressoou pelo meu corpo me energizando até os fios de cabelo.
“Você ouve Minako. Não precisa ver Minako, só ouvir. Você vai ouvir Minako?”
“Sim, eu irei te ouvir.”
“Então Minako sela o pacto com você.”
Pude sentir a presença dela se aproximar de mim. Um êxtase me consumiu quando ela sussurrou em meu ouvido que eu seria seu ouvinte pela eternidade.
“Seu ouvido é de Minako para sempre.”
Mesmerizado, dei por mim em minha cama. Seria um sonho? Estou enlouquecendo? O rádio? Cadê o rádio? Fui para cozinha. O aparelho repousava sobre o balcão. Em vão, procurei no chão alguma pista daquele portal enigmático. Desapontado, fui ao banheiro para tomar uma ducha. Surpreendi-me ao notar minhas orelhas um pouco arredondadas, como se uma mão as posicionasse para ouvir melhor. Olhei com mais atenção e podia jurar ver alguém atrás de mim segurando minhas orelhas. Pisquei algumas vezes e ao fitar-me no espelho minha anatomia voltara ao normal.
Passava das duas da manhã quando fui para a cama. A casa e o mundo estavam terrivelmente silenciosos. O que será de mim?