Blog :: Meu desejo?

Meu desejo?

Por Mônica França - 6 de Agosto de 2021

Bem-vindo ao mundo Minako. O que fará nosso escritor aprisionado?


Meu desejo?

Empurrei meu corpo contra a cadeira e senti meu pescoço um pouco mais apertado. Estendi a mão para datilografar uma pergunta.

“O que eu devo escrever?”

A sombra de uma mão projetava-se sobre o teclado ao datilografar uma resposta. Podia ouvir o som de cada letra formando uma palavra e de cada palavra se transformando em uma sentença. Estaria meu destino selado pelo universo multifacetado da escrita e da comunicação?

O encadeamento rítmico das palavras sendo escritas me deixaram em transe. Tec-tec-tec; tec-tec-tec-tec; tec após tec eu me entregava a uma experiência cuja novidade me embalava entre o medo e a curiosidade. E por fim, um último tec soou pelo ambiente até emudecer.

Levei alguns instantes para conseguir ler e compreender o que diziam aquelas palavras. Ouvi um som parecido com o estalar de dedos e, quando percebi, estava em minha cama com o rádio ao meu lado tocando uma melodia romântica. Virei para o outro lado encolhido como um bebê e relembrei as palavras da máquina de escrever.

“Você vai escrever sobre minha experiência como Mama Justiceira. Eu nasci do desejo de Mariana como G12 e me transformei em Mama. Como Minako, sou o seu desejo de escrever. Sei quem é você e você sabe quem eu sou. O rádio da cafeteria nos conectou. Você fez um pacto comigo e agora vai escrever o que eu te revelar. Esteja sempre com o rádio para Minako te guiar daqui em diante, porém, escrever não é seu único desejo.”

contato@morot.com.br