Blog :: Cadê Minako?

Cadê Minako?

Por Mônica França - 1 de Março de 2021

Algo estranho aconteceu com Minako. Nosso escritor estará livre da voz sobrenatural do rádio?


Cadê Minako?

Um silêncio pesado caiu sobre escuridão fria da cozinha.

Envolvido pela penumbra, ouvia somente o ar entrando e saindo de minhas narinas em seu movimento perpétuo de fôlego de vida. Tomei consciência da quietude aterradora daquele momento. Cadê Minako, pensei incansavelmente em minha mente compulsiva.

Fitei o rádio e testemunhei sua luz extinguir-se aos poucos. Em instantes a cozinha estava em total negrume e eu não enxergava nada. Tateie a parede em busca do interruptor de luz e tive as pupilas invadidas pela claridade agressiva. Suspirei, acho que tudo não passou de uma alucinação ou talvez eu tenha solucionado um mistério sem sequer saber o que fazia.

Arrastei-me desapontado em direção ao banheiro quando pensei ouvir um chiado. Parei! Era um ruído… um som de estática. Virei-me em direção à cozinha. Certo, vamos adiante, pensei comigo mesmo. A passos largos e impetuosos fui para frente do rádio e perdi totalmente a noção do tempo até o raiar do dia. Desorientado, afaguei o aparelho inerte e me joguei no sofá. Encarei o teto da sala até adormecer.

contato@morot.com.br